Gossip

Primo de Rogério Samora dá nova entrevista à SIC: “Ele vai lutar, ele vai vencer”

Em coma há três meses após uma paragem cardiorrespiratória, Rogério Samora completa esta quinta-feira, 28 de outubro, 63 anos de idade.

A data foi assinalada no programa “Casa Feliz” desta manhã, com uma entrevista emotiva a Carlos Samora, primo do ator: “O Rogério sempre foi um lutador, sempre foi um solitário, sempre soube com o seu feitio, com a sua irreverência, de uma maneira geral, conseguiu levar a bom porto as ideias e os projetos que tinha e ele continua a lutar com todas as forças que tem e com a força que nós lhe transmitimos. Ele vai lutar, ele vai vencer, eu acho que sim“.

Carlos Samora atualizou o estado de saúde do artista: “O nosso Rogério continua numa situação complicada, está estável, com prognóstico reservado, mas nós continuamos a ter fé e esperança que ele venha como vier, embora a gente tenha a noção que o Rogério nunca mais volta a ser o que era, mas ele que venha que nós estamos cá prontos para o receber, de braços abertos. É isso que nós queremos!“.

Há 100 dias que está dormir, não tem qualquer reação. A situação que ele estava num estado comatoso, segundo os médicos nos disseram e, nesta altura, está em coma vegetativo – não é como apareceu na comunicação social, que estava em morte cerebral, isso é mentira. Não está ligado a máquina nenhuma“, acrescentou.

Carlos Samora revelou que o futuro de Rogério “é uma incógnita“: “Ele tanto pode estar assim uma semana, como pode estar um mês, como pode estar anos a fio…“. “Ele que venha, que é aquilo que nós queremos, ele tem a família à espera dele“, disse, emocionado.

Leia Também: Rogério Samora faz 63 anos e família deixa mensagem de esperança

Leia Também: António Sala assinala aniversário de Rogério Samora e critica “silêncios estranhos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo