Casa dos SegredosGossipTVI

Problema de saúde obriga Sara Jesus a abandonar férias no Algarve

"Acamada", Sara Jesus interrompe descanso no Sul devido a doença

A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» viu-se forçada a mudar os planos de descanso com o filho por motivos clínicos.

O período de descanso de Sara Jesus no Sul do país terminou antes do previsto na sequência de uma indisposição repentina. A esteticista natural de Sintra rumou ao Algarve ao lado do filho, Santiago, e de uma amiga, tendo aproveitado os primeiros dias para partilhar passeios na praia e um reencontro com a antiga companheira de casa Marisa Susana.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: UAU! Liliana Oliveira diz adeus ao passado e surpreende com mudança radical de visual

O quadro clínico da jovem agravou-se na quinta-feira, dia 27 de agosto, obrigando-a a permanecer em repouso absoluto no alojamento: “Já não apanhava uma destas há muito tempo. Acamada desde ontem e está-me a frustrar imenso, porque estou, literalmente, sem força para nada”.

Perante a ausência de melhorias no seu estado físico, a antiga concorrente da TVI optou por arrumar os pertences e regressar mais cedo à sua residência: “Não há melhoras. Malas feitas e vou de volta para casa, com muita pena minha“.

Leia também: Antes de entrar no «Big Brother All Stars», Catarina Miranda sofre contratempo

Durante o percurso de regresso a Lisboa, a jovem recorreu novamente à internet para demonstrar desalento com o sucedido, mantendo uma ponta de humor apesar do mau estar: “Super doente e só me apetece comer sushi”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo