BB2020

Professora do pai da Valentina recorda: “Tu não és um criminoso”

A docente diz que Sandro era "educado e respeitador"

Sandro Bernardo, o pai de Valentina, está a ser acusado de espancar a própria filha, de 9 anos, até à morte.


Esta terça-feira, foi ao Tribunal de Leiria ser interrogado sobre o crime. Helena Marques, a ex-professora do suspeito, recorreu às redes sociais, para deixar uma mensagem relacionada com o homem.

Que se passou com a tua vida Sandro Bernardo? Tu não és um criminoso e disso eu tenho a certeza! Existe um coração sensível e carente aí dentro! Então porquê? Ninguém sabe, nem tu se calhar…’Não o devias ter feito’, sabes disso! Agora vais preso, és achincalhado por um país inteiro que não te conhece e te julga como se todos fossem imaculados e intocáveis. Hoje quando ouvi o teu nome nas notícias estremeci, duvidei e quando fui ao ‘baú das recordações’ fiquei TÃO TRISTE, Sandro. Não consigo deixar de sentir que a culpa da tua filha estar morta neste momento também passa por mim!”, escreveu a professora de Ciências Físico-Químicas.

No texto, a docente diz que o pai de Valentina, como aluno era “educado e respeitador“.

“Vítima de uma história como tantas outras e sem nada poder fazer contra uma sociedade que era já tão cruel para ele“, esclareceu na publicação, entretanto removida do Facebook.


Rodrigo Guedes de Carvalho faz homenagem a Valentina no final do Jornal da Noite

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo