SIC

Programa de Marco Paulo perde espaço na SIC. Já se sabe o motivo!

Sucesso de audiências, o “Alô Marco Paulo” tem vindo a ser encurtado nas últimas emissões.

Este sábado, 13 de novembro, o programa vai terminar às 18 horas e depois vai dar lugar ao espetáculo teatral “Casal da Treta” com José Pedro Gomes e Ana Bola.

Sónia Costa, cantora e comentadora do “Manhã CM”, explicou o motivo para esta decisão da SIC: “Liguei para o Marco Paulo para saber o que é que se tinha passado (…) Nós temos que ver que o Marco Paulo está a fazer aquele programa na quinta dele, onde é feito ao ar livre. A partir das 17h00, o sol deixa de existir. Há um frio na zona de Sintra incomportável“.

O Marco deu-me esta explicação, de qualquer maneira disse-me que isso tem que se perguntar à estação… Aquele programa é o formato de jardim e é o formato que foi assim estipulado“, acrescentou.

O apresentador Duarte Siopa confirmou: “A SIC chamou o Marco Paulo e a direção disse-lhe que o programa iria mesmo ficar mais curto porque o formato do programa era no jardim e, sendo num espaço aberto e ao ar livre, com esta mudança de estação – que estamos a entrar no outono-inverno – o programa tinha de ser curto“.

Leia Também: Pipoca Mais Doce no Big Brother Famosos? “A TVI não tinha dinheiro para me pagar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo