Geral

PSP que agrediu homem de 55 anos no Pingo Doce, também foi agredido?

Pelos vistos a história começa a ganhar novos contornos

Susana Oliveira, partilhou um vídeo nas redes sociais de um PSP a dar umas “cacetadas” a um cidadão.


O agente da autoridade foi acusado de agressão e os vários relatos não encontram nenhuma justificação para aquela reação. “O senhor começou a falar alto. Veio este agente da PSP e começou agredir o senhor de idade“, começou por relatar.

Bem pessoal assisti agora no pingo doce do rainha, aqui na foz do douro, 1 senhor de idade, vir reclamar educadamente com a senhora, que atendeu a esposa deste senhor, muito civilizado, a fazer a sua reclamação perante a funcionária, o certo e que ambos se exsutaram se, e o senhor começou a falar alto. Veio este agente da polícia PSP e começou agredir o senhor de idade, acho isto uma estranhamente falta de respeito para com os cidadãos, so por vestir uma farda pensa que pode agir como quer…. onde ñ olhou a meios para bater ao senhor de idade… vamos todos partilhar esta injustiça feita a este cidadão… e triste no momento em que tamos acontecer estas situações… 1 bem aja a este senhor que ainda se defendeu da porrada que estava a levar…. injustiça neste pais….” acrescentou.

Agora, o Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, partilhou na sua página do Facebook, seguida por mais de 20 mil pessoas, feridas na cabeça do agente.

Para as virgens ofendidas, estas são as agressões que o polícia sofreu pelo cliente educado e ( velhinho) de 55 anos, no Pingo Doce! Só é pena que filmem ou publiquem a parte final da ocorrência! Existe sempre um antes e um depois! Rápidas melhoras ao companheiro! JUNTOS! SEREMOS MAIS FORTES!” pode lêr-se na legenda da fotografia.



Publicidade

One Comment

  1. Para o comentário da “sinhora” que chama velhinho bem educado a um tio com 55 anos, forte que nem um touro, bem educado, muito civilizado, mas muito educado e civilizado, mas mesmo muito civilizado, que começou aos gritos dentro de um super, com uma senhora da caixa, mas tudo muito civilizado e muito educado, esquecendo que gente fina educada e civilizada não grita em super nem na rua ao ponto de chamar a atenção de um policial, e depois incita o pessoal contra o policial só mostra que tem azia à PSP talve porque já fez alguma e levou.
    Pessoal o policial ate pode ter sido rude ou precipitado mas fez o que tinha a fazer e quando levar porrada de alguém nao chama policial,leva e cala pois policial é peste. Gente burra a nossa protecção e a segurança pública e incitar contra ela é só estupidez natural e congénita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo