TVI

Quanto ganha Cláudio Ramos na TVI? Somente o dobro de Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz deixou a SIC para apresentar na TVI o Extra do Big Brother e mais tarde ficou nas manhãs do canal com o ‘Dois às Dez’, ao lado de Cláudio Ramos.

O alentejano deixou a SIC na mesma altura para apresentar o Big Brother e quase foi descartado, mas a Cristina Ferreira é que o “salvou”.

Ficamos a saber esta semana que a Maria ganhar cerca de 7 mil euros mensais, e que acresce alguns acordos publicitários.

O Cláudio Ramos ganha somente o dobro de salário base, ou seja, 14 mil euros, “Pode parecer uma diferença grande, mas não é. O Cláudio foi a aposta da estação para apresentar o Big Brother, no lugar da Teresa Guilherme. Já estava noutro patamar, após o protagonismo alcançado ao lado de Cristina Ferreira“, disse uma fonte à TV Guia.


A Maria, por outro lado, era repórter do Olhó Baião e comentadora do Passadeira Vermelha. Aliás, neste projeto onde estavam ambos, era visível a preponderância de um e de outro”, continuou a mesma fonte.

Além deste montante que o Cláudio recebe, durante o Big Brother – Duplo Impacto recebeu mais 2 mil euros por cada gala e ainda acresce as telepromoções.

Na SIC a Maria ganhava 5 mil euros por estar no ‘Olhó Baião’ e ‘Passadeira Vermelha’, e o Cláudio Ramos recebia 8 mil euros por ser a estrela de no Programa da Cristina.

Leia Também: Elma Aveiro revoltada com ataque à irmã

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo