Geral

Quinaz é confrontado por Bibi sobre a amizade com Savate “estou estupefacta!!!”

Durante o direto surgiram vários temas de conversa inclusive sobre Savate.

Nesta noite de segunda-feira Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz fizeram um direto no Instagram e falaram de Bruno Savate

Durante o direto tocou-se no tema do fim do relacionamento de Joana e Bruno Savate onde Quinaz mostrou-se completamente desinteressado no fim da união dos dois (podes rever aqui), relacionamento esse que Joana já veio hoje, 4 de Maio a confirmar. (aqui).

Bernardina questionou o amigo, sobre a amizade inesperada e aparentemente inabalável de ambos “(…) Quinaz eu quero saber, explica-me lá como é que nasceu essa amizade tão grande entre ti e o Savate?” ao que o empresário de Odivelas prontamente responde: “eu nunca, desde o início, tive uma guera com o Savate, sempre nos demos bem, eu joguei numa fracão e ele jogou noutra fracão… mas sempre nos demos bem, quando tivemos de nos debater, sempre nos debatemos.”, esclareceu.

Bernardina confronta e remonta a conversa aquando foram intitulados os ‘3 Estarolas’ “lembro-me que houve uma situação que viu-se que ficaste mesmo magoado” onde  Quinaz teve um episódio em que quis cortar relações “nessa altura referiste mesmo que acabava ali, ele no canto dele e tu no teu… e de repente pah, estou estupefacta”, lança Bernardina.

“de rrepente …. é um grande amigo, é uma pessoa que eu gosto muito e tudo aquilo que ele precisar eu vou sempre aqui para ele e sei que ao contrário igual, ele é mesmo boa pessoa, gosto muito dele, somos mesmo amigos de verdade  (….) criamos ali um laço muito forte de amizade, um pelo outro e hoje em dia somos grandes amigos.”, concluiu.

Podes ver o vídeo abaixo:

Leia também: Em menos de 24 horas, Gonçalo Quinaz já segue a ‘ex’ Renee Castellanos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo