FamososGossip

Quintino Aires defende Sónia Jesus após detenção do marido: “Ela não tem perfil desta vida de criminalidade”

O psicólogo esteve na CMTV a comentar o escândalo.

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi detido no âmbito de uma operação policial que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga.

Segundo o Correio da Manhã, as autoridades identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína, sendo que esta era enterrada em locais abandonados e depois revendida aos consumidores.

Este assunto foi tema num dos telejornais da CMTV e Quintino Aires foi chamado a comentar: “A vida de qualquer concorrente de um programa de televisão (…) de qualquer pessoa que tenha uma vida mediática, naturalmente é acompanhada também de uma vida, depois, para além das câmaras e daquilo que se escreve e representa. A vida daqueles que nós conhecemos porque são mais mediáticos, não é necessariamente a mesma daqueles que eles gostam e com quem partilham vidas“.

A Sónia completamente apaixonada pelo Vítor, o outro rapaz [Edmar] com uma relação se calhar não próxima com o pai, mas são vidas separadas de pessoas que estão juntas. Talvez seja o momento de todos refletirmos e pensarmos um bocado“, destacou o psicólogo.

A Sónia é uma mulher lutadora, foi isso que nós fomos conhecendo e percebendo, não só pela participação dela num programa de televisão mas as entrevistas e nalguma atividade como comentadora. Uma mulher que luta, que cuida os filhos. Não tem um perfil que tenha alguma coisa a ver com esta vida de criminalidade“, defendeu o ex-comentador do Big Brother.

Imagino que está a sofrer muito (…) é uma mulher muito apaixonada por este homem. Também partilhou connosco, no passado, que tinham surgido alguns problemas (…) agora provavelmente também está a sofrer (…) Nunca tive grande proximidade com a Sónia, comentei algumas vezes noutra estação em que trabalhei, quero para ela também mandar um beijinho de carinho e força e sublinhar as palavras que ela partilhou no Instagram“, acrescentou.

Podemos lá nós calcular… se a Sónia sabia desta atividade do companheiro, o quantas e quantas vezes ela lutou para que ele a pudesse interromper (…) da imagem que tenho dela, se ela sabia muitas vezes terá sofrido e lutado para que esse comportamento dele tivesse sido interrompido“, rematou Quintino.

Leia Também: Sofia Sousa obrigada a fazer esclarecimento: “Nunca defendi qualquer tipo de tráfico”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo