Quintino Aires é notícia no Brasil… pelos maus motivos!

Quintino Aires tem sido o protagonista da semana depois de ter sido corrido pela TVI.
O psicólogo foi afastado do painel de comentadores do Big Brother após algumas declarações consideradas homofóbicas em relação ao concorrente Bruno Almeida. Posteriormente, ele reagiu indignado (aqui) e atacou a administração do canal (aqui).
O que é certo é que este assunto já chegou ao outro lado do Atlântico. “Homofobia de psicólogo choca no Big Brother português“, é o título de uma notícia do site Terra, onde o jornalista Jeff Benício explica o que se passou: “Comentarista do Big Brother de Portugal, o psicólogo Quintino Aires foi afastado após declarações ofensivas e preconceituosas contra um participante gay do programa e os homossexuais em geral. A repercussão negativa deixou o canal TVI sob pressão para demiti-lo.”
A bronca também é destacada no site Pheeno: “Psicólogo é afastado de programa de TV após homofobia contra participante gay do Big Brother português“. “Com apenas cinco dias no ar, o Big Brother de Portugal já está causando polêmicas! Comentarista do Big Brother Extra, atração com análises sobre o reality show, o psicólogo Quintino Aires foi afastado da atração após declarações homofóbicas contra um participante gay do programa e os homossexuais em geral“, pode ler-se.
Leia Também: Luan Tiófilo não perdoa Cinha Jardim e ataca!
Leia Também: Marta Cardoso critica: “Somos um país preconceituoso com os reality shows”