Gossip

Quintino Aires pede desculpa a Salvador Sobral “Energúmeno com cara de rato”

Durante um dos últimos «Late Night Secret», Quintino Aires aproveitou o seu espaço de comentário para arrasar Salvador Sobral, até porque considera que o cantor “tem muitas responsabilidades com a juventude portuguesa.”



Quero que me ajudem a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato quando comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo” começou por dizer o psicólogo que foi mais longe e apelidou Salvador de palhaço “Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mães perdidas (…) Ele fala daquele consumo, que é o que lhe dá energia, como se não fosse nada? Que palhaço

Entretanto, esta terça-feira, dia 26, já depois de Manuel Luís Goucha ter saído em defesa de Salvador, também Quintino Aires pediu desculpa “ao artista e à família”, admitindo que se excedeu na forma como falou e nos nome utilizados.

No entanto o psicólogo reforçou a sua opinião no que diz respeito às afirmações de Salvador sobre o consumo de drogas.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo