Big BrotherBig Brother FamososTVI

Quintino Aires quer Big Brother Famosos com liberdade: “Não controlem os concorrentes”

Quintino Aires continua a dedicar a sua coluna semanal na revista TV Guia ao Big Brother.

Na edição desta semana, o psicólogo abordou a nova edição com famosos: “Excelente programa da vida real. Ou, pelo menos, parcialmente, já que metade dos concorrentes ainda não acordaram. Ainda não acordaram, ou estão sem perceber que são famosos, que ali estão, pois até terem sido convidados para o programa, nem eles nem todos nós sabíamos que tinham tal força mediática”.

Infelizmente, as três anteriores edições sofreram a interferência desastrosa da TVI e da Endemol, que quiseram ser os “bonzinhos”, como se alguém o fosse. Pseudomoralismo daqui, pseudomoralismo dali e as audiências do programa foram o desastre a que assistimos. Big Brother é sobre a verdade da mentira”, lamentou.

Oxalá a TVI e a Endemol não cedam à comum tentação de controlarem eles o que os concorrentes fazem e dizem. E que este BB Famosos possa ser a verdade sobre a mentira do que muitas vezes se diz e escreve sobre as pessoas. Que possa cada um de nós ver e ouvir, e ter a sua própria opinião. E, por fim, possamos descobrir que, já que sobre estes concorrentes (pelo menos alguns…) já muito lemos e ouvimos no passado, nem sempre o que se diz sobre alguém é verdade”, acrescentou.

Leia Também: Sónia Jesus sobre concorrentes do BB Famosos: “Muitos deles estavam completamente esquecidos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo