Big Brother

Quintino Aires revela: “Até a Pipoca Mais Doce tem medo!”

Quintino Aires concede uma entrevista polémica à revista TV Guia sobre o seu controverso afastamento da TVI.

O psicólogo foi retirado do painel de comentadores do Big Brother após declarações consideradas homofóbicas, no entanto, o próprio revela a sua versão: “Comecei a ser afastado da TVI há mais de ano e meio. Foi na altura que o Governo de António Costa deu mais de três milhões de euros à TVI e eu faço críticas duríssimas ao ministro da Administração Interna… Alguém na TVI teve medo … E impediram-me de falar” (aqui).

Quintino também revelou que as discussões nos «extras» entre comentadores eram provocadas pela produção: “Estávamos a começar o programa, vem o editor cá abaixo e diz: ‘Peguem-se uns com os outros’…“.

Confrontado com as declarações de Ana Garcia Martins sobre o seu despedimento – “Há coisas que às vezes me passam pela cabeça, mas sei que não as posso dizer como gostaria. Este papel exige-nos ter filtro” –, o comentador da CMTV tem uma opinião: “A minha leitura do que ela está a dizer é: ‘Isto é o nosso trabalho, mas temos medo de o fazer’. Está a falar dela, não de mim. Os filtros de que fala são os medos dela. Portanto, até a Pipoca tem medo! (…) Ela só tem falta de filtro e tem muita graça!“.

Leia Também: Rafael do Big Brother afirma: “Nem a uma namorada minha lhe pago o pequeno-almoço”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo