Rafael Ribeiro, ex-concorrente da 1ª edição do “Hell’s Kitchen” (SIC), revelou nas suas redes sociais que sofreu um grave acidente de viação.
O jovem cozinheiro partilhou uma fotografia do seu carro destruído e contou: “No final do ano tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão. Estive 3 anos a lutar para juntar dinheiro, trabalhar horas a fio, muito empenho e dedicação profissional para isto. E em 30 segundos tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu“ (aqui).
Rafael Ribeiro esteve esta manhã no programa “Casa Feliz” e disse: “Foi gravíssimo. Graças a Deus estava com um carro que tinha uma segurança enorme. Foi um embate muito grande e tive sorte de ter um tempo de reação física. Se o meu carro que não tivesse tanta segurança, não estaria aqui certamente“.
“Enquanto ia na estrada, começo a encostar-me à esquerda porque havia uma rotunda e eu ia sair na segunda saída, e só reparo num carro que se desvia da trajetória dele, entra em contramão e não me deu para qualquer tempo de reação“, descreveu.
“A minha primeira reação foi segurar o volante com o máximo de força possível. Lembro-me depois do meu veículo ter rodado, os airbags dispararam e o carro ficou todo branco devido àquele pó. Fiquei super confuso, deixei de ouvir por causa daquele embate e não foi fácil. A minha primeira reação foi sair do carro, ver o que se passava, estava preso. Assim que saí comecei a ter muitas dores de costas, pernas“, acrescentou.
“Não podemos ter um carro que entra em contramão, que pode acontecer a qualquer pessoa, mas que não ajuda outra pessoa como eu, que estava ali num monte de papel enrolado. As pessoas não podem fazer algo deste tipo“, lamentou.