FamososGossip

Rafael do Hell’s Kitchen fala sobre o acidente que sofreu: “Foi gravíssimo”

"Se o meu carro que não tivesse tanta segurança, não estaria aqui certamente"

Rafael Ribeiro, ex-concorrente da 1ª edição do “Hell’s Kitchen” (SIC), revelou nas suas redes sociais que sofreu um grave acidente de viação.

O jovem cozinheiro partilhou uma fotografia do seu carro destruído e contou: “No final do ano tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão. Estive 3 anos a lutar para juntar dinheiro, trabalhar horas a fio, muito empenho e dedicação profissional para isto. E em 30 segundos tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu“ (aqui).

Rafael Ribeiro esteve esta manhã no programa “Casa Feliz” e disse: “Foi gravíssimo. Graças a Deus estava com um carro que tinha uma segurança enorme. Foi um embate muito grande e tive sorte de ter um tempo de reação física. Se o meu carro que não tivesse tanta segurança, não estaria aqui certamente“.

Enquanto ia na estrada, começo a encostar-me à esquerda porque havia uma rotunda e eu ia sair na segunda saída, e só reparo num carro que se desvia da trajetória dele, entra em contramão e não me deu para qualquer tempo de reação“, descreveu.

A  minha primeira reação foi segurar o volante com o máximo de força possível. Lembro-me depois do meu veículo ter rodado, os airbags dispararam e o carro ficou todo branco devido àquele pó. Fiquei super confuso, deixei de ouvir por causa daquele embate e não foi fácil. A minha primeira reação foi sair do carro, ver o que se passava, estava preso. Assim que saí  comecei a ter muitas dores de costas, pernas“, acrescentou.

Não podemos ter um carro que entra em contramão, que pode acontecer a qualquer pessoa, mas que não ajuda outra pessoa como eu, que estava ali num monte de papel enrolado. As pessoas não podem fazer algo deste tipo“, lamentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo