Recém-noiva ou refém? Liliana diz que Fábio a está a ‘queimar’ dentro da Casa dos Segredos
Entre ciúmes, joguinhos e desabafos para a Vera, Liliana garante que não há fogo... mas o fumo já se vê até no confessionário.

Liliana e Fábio estiveram a discutir na Casa dos Segredos, e a culpa é do Pedro Jorge. Motivo? Ciumes!
Em conversa com a Vera, a recente noiva mostra-se muito irritada, “Estou pensativa. Destas reações… não tenho muita paciência, Vera”, começou por desabafar. Ela não escondeu o desconforto com a forma como Fábio tem lidado com a aproximação entre ela e Pedro Jorge, outro dos concorrentes. “Para mim é inadmissível. Vir assim e dizer que estou a prejudicá-lo, que não o protejo, que estou a dar abertura a outra pessoa… Amiga, estou num jogo. Literalmente num jogo.”
Liliana sublinhou várias vezes que, apesar das aparências, não há nada entre ela e Pedro, “Claramente que o Pedro está a jogar, está a dizer que tem interesse em mim. Estamos num jogo, para provocar. Para mim é igual ao litro. Eu vou continuar a falar com o Pedro como falo com os outros concorrentes.”
Liliana dividida entre o jogo e as emoções, “Eu acabei a minha relação há pouco tempo, eu já pertenço ao Fábio… mas ele está-me a queimar. Porque ao ele ficar assim, faz parecer lá para fora que eu dou abertura a qualquer um. Não!”, afirmou.
Apesar de reconhecer que Fábio pode estar a agir por ciúmes, Liliana sente que a atitude dele é “completamente desapropriada para uma pequeníssima situação”. Mais do que isso, confessa que se sente sufocada, “Eu não posso jogar o meu jogo. Tenho que estar aqui com o Fábio. Eu não sou assim, Vera. Mesmo.”
E ainda diz, “Ele está chateado comigo por o Pedro dizer que tem interesse em mim e estar-me a usar para jogar. Amiga, parece que tenho 12 anos. O que é isto? Não tenho paciência, amiga.”