Big BrotherBig Brother - A Revolução

Renato diz que Zena é fria: “Mudou comigo”

"Senti que ela mudou comigo a 300% nas abordagens que tem comigo, em pequenas coisas que observo… São pequenas coisas que, para mim, fazem a diferença porque muda a abordagem."


Esta terça-feira, dia 22 de dezembro, os concorrentes do Big Brother elegeram, o concorrente mais frio da casa. Renato, acabou por eleger Zena e explicou a situação.

Senti que ela mudou comigo a 300% nas abordagens que tem comigo, em pequenas coisas que observo… São pequenas coisas que, para mim, fazem a diferença porque muda a abordagem. Ela sempre foi muito simpática comigo, sempre de sorriso na cara, sempre bem disposta. Agora sinto uma cara mais séria, uma cara serrada… “, atirou o ex-jogador de andebol.

Surpreendida, Zena não tardou em responder: “Fiquei surpreendida, não estava à espera que me disseste isto. É óbvio que fiquei triste, no entanto não estou magoada…“.

Renato, voltou à carga e atirou: “A imagem que eu moldei de ti foi perante as tuas atitudes. E se tu foste sempre assim, estou habituado a que reajas assim. E quando tu és um bocado diferente, eu reparo e observo logo isso… O que eu não gostei que fizesses para mim eu digo.“


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo