Casa dos SegredosTVI

“Retrógrado!”. Gonçalo Quinaz destrói Dylan após ciúmes com Vera

O ex-futebolista não poupou críticas ao concorrente da Casa dos Segredos: “Estamos numa casa, estamos a dançar!” Cristina Ferreira tentou apaziguar...

No Dois às 10, estiveram a Cinha, Quinaz e Adriano Silva Martins para comentar as últimas da Casa dos Segredos.

O comportamento de Dylan, algo agressivo e que o nortenho assumiu, consideram que a «raiva» dele vem pelo fato do Pedro Jorge ter dançado com a Vera.

Gonçalo Quinaz foi direto ao assunto, “Desde que começou esta dança, acabou. Eu acho esta mentalidade e este comportamento do Dylan, muito sinceramente, muito retrógrada.” O comentador mostrou-se crítico em relação à postura do jovem concorrente, sublinhando que a reação do Dylan foi desproporcionada, “Estamos numa casa, estamos a dançar.”

Cristina Ferreira, passar pano, “Nós temos que ser sinceros. Nenhum de nós gosta de ver a pessoa que ama a dançar. Podemos é elevar as coisas com mais serenidade.” Ainda assim, não deixou de provocar Quinaz com um sorriso: “Tu gostas de ver?” Ao que ele, sem hesitar, respondeu: “Eu não.”

Cristina Ferreira, sempre conciliadora, tentou trazer alguma serenidade à conversa: “Nós temos que ser sinceros. Nenhum de nós gosta de ver a pessoa que ama a dançar. Podemos é elevar as coisas com mais serenidade.” Ainda assim, não deixou de provocar Quinaz com um sorriso, “Tu gostas de ver?” Ao que ele, sem hesitar, respondeu, “Eu não.”

Cláudio Ramos colocou o foco na questão geracional. “O Dylan e o Fábio são os miúdos da mesma geração. Eles foram educados desta forma. Na cabeça deles, o que dizem não é errado.” Para o apresentador, trata-se de uma questão de perceção e educação emocional, “A ter de pedir justificações a alguém, seria à Vera, que é a companheira dele.”

Cinha Jardim, por sua vez, não poupou críticas a outro nome: Bruno. “Ele é um falso moralista. Diz que, se fosse a mulher dele, ia logo lá. Mas depois justifica-se com o ‘estou muito bem casado lá fora’.” Cristina Ferreira riu e completou: “Ah, está bem, está bem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo