FamososGeralGossip

Revelação chocante! Zulmira Ferreira confessou: “Eu morri também”

Liliana Campos confessou uma partilha num momento privado...

Os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’ estiveram à conversa com Júlia Pinheiro por ocasião do 9.º aniversário.

Em estúdio estiveram presentes Liliana Campos, Sara Norte, Joana Latino e Hugo Mendes, e acabaram por falar de Mariama e revelaram que sofreu muito nos últimos meses. Liliana Campos confessa que Mariama sabia que não ia estar cá muito tempo, e soube logo após o diagnóstico, «Durante os meses que ainda esteve, estava num sofrimento constante». 

Acabaram ainda por falar do sofrimento de Zulmira Ferreira que perdeu o filho recentemente, e terá confessado  à apresentadora que «Eu morri também’. Agora vai ter de renascer aos poucos».

Jesualdo Ferreira já pediu à equipa do «passadeira» para puxarem por ela quando Zulmira decidir regressar ao programa da SIC.

A revista Nova Gente, avança agora que a socialite e comentadora do “Passadeira Vermelha” vai entrar com um processo contra o hospital onde morreu o filho e também contra a Turkish Airlines, companhia área na qual o filho viajava. Sabe mais aqui.

Leia Também: Zulmira Ferreira agradece à noiva do filho: “Esteve com ele até ao último minuto”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo