Big Brother

Reveladas fotografias INÉDITAS da nova casa do “Big Brother”

Com estreia marcada para o próximo domingo, 12 de setembro, a nova edição do “Big Brother” vai estar cheia de novidades.

Uma delas é a nova casa, construída de raiz num armazém industrial na Malveira, terra natal da patroa Cristina Ferreira e a cerca de 4km da Venda do Pinheiro [onde se realizam as galas]. O armazém tem no total 4650m2, 600m2 de escritórios, e 6436m2 de terreno se bem que a TVI poderá não ocupar todo o espaço.

O imóvel estava à venda por 2 225 000 € e o arrendamento por 12 500 €, mas é um valor descrito como negociável.

O site Espalha-Factos sabe que a casa terá um cenário idêntico à última edição do “Big Brother Austrália”. Lá, a estratégia é parecida, ou seja, a produção utilizou um armazém próximo de Sidney para montar a casa de aspeto futurista.

Esta sexta-feira, 10 de setembro, a TVI vai revelar quem vão ser os anfitriõesManuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são fortes hipóteses, mas carece de confirmação oficial.

Entretanto, esta noite, a revista TV7 Dias divulgou duas fotografias exclusivas do “exterior da nova habitação que vai albergar 20 inquilinos vindos de todas as regiões do País”. Vê aqui e aqui.

Leia Também: TVI quis famosos no Big Brother, mas desistiu da ideia

Leia Também: Big Brother. Produtora Endemol também não sabe quem é o apresentador

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo