Revelado como tudo se passou com Iran Costa. Manobras de reanimação e pânico
Segundo parece, ele tem um problema no coração e detetado no ano passado...

Dj The Fox, teve com o Iran Costa antes do cantor atuar, e depois, assistiu a tudo o que se passou no camarim.
O radialista da CM Rádio, revelou ainda tudo o que se passou, e que no ano passado já tinha existido um outro episódio, “Estava com ele no camarim antes dele começar, veio até um pequeno vídeo que partilhei nas redes sociais. Conheço o Irene Costa há muitos anos.”
Revelou que sentiu um nervosismo, “Por acaso senti ali um nervosismo. Eu até achei normal porque ia atuar perante militares. Senti-o muito nervoso. Ele fez a sua atuação. Passado uns momentos, quando acabou, voltou ao camarim. Estávamos ali todos juntos. E ali em momentos teve uma quebra de tensão. Cai para o chão. Foi um pânico geral. Porque de facto percebemos que estava ali a acontecer algo de grave.”
E continua, “E de facto a equipa do próprio evento foi muito rápida. Porque havia pessoas com algumas capacidades de cursos de suporte básico de vida. E penso que foram essas as pessoas que conseguiram manter o Iran vivo naqueles primeiros minutos. Até à chegada da equipa do INEM que também estava presente no evento. E penso que o facto de estarem os médicos ali tão depressa e tão rápido.”
Percebemos que já tinha se sentido mal antes, “Foi o que conseguiu fazer com que o Iran se mantivesse vivo a respirar. Mas de facto foram momentos de pânico. Depois de ter falado também com alguma das pessoas da equipa do Iran . O Iran já tinha tido um episódio ano passado em casa. Tinha-se sentido mal a tomar banho. Telefonou uns amigos pessoais a dizer que não estava muito bem. E já na altura tinha sido detetado um sopro no coração. Portanto, havia já aqui alguns elementos que indicavam que havia problemas cardíacos em relação ao Iran Costa.”
Segundo o representante do cantor, Paquito Rebelo, apesar do susto, o artista já está acordado, contudo, não está comunicativo nem pode receber visitas, mas a expectativa dos médicos é positiva: não deverá ficar com sequelas.