TVI! Viriato Quintela esfrega na «cara» de Catarina Miranda a perda de 3 reality shows
“Disseram que era para nos divertirmos aqui e eu divirto-me ainda a ouvir alguns comentários da Miranda”
Na tarde de sábado, 13 de setembro, ainda com o eco da grande final do “Big Brother Verão” que se realizou ao ar livre em Oeiras, Nuno Eiró voltou a reunir finalistas. Deu discussão.
Logo nos primeiros minutos, Viriato Quintela mostrou que não estava disposto a deixar nada por dizer. A sua mira esteve, de imediato, apontada a Catarina Miranda. “Disseram que era para nos divertirmos aqui e eu divirto-me ainda a ouvir alguns comentários da Miranda”, começou.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
O ator não ficou por aí. Frente a frente com a ex-concorrente, não poupou críticas: “A tua atitude que referes como afirmativa, não foi nada mais do que soberba e pagaste por isso.” E, sem travões, recordou um episódio dos primeiros dias de casa: “Eu ouço no terceiro dia ‘oh Big, trouxe para aqui uns amadores’. Nesse dia eu decidi: vamos ter pau, vamos ter dor.”
Quintela reforçou ainda que não acredita na ideia de “jogo” como desculpa para certos comportamentos: “Recuso-me a usar a palavra jogo como é atirada. O jogo é quando se querem esconder atrás das atitudes maliciosas que fazem, que ela teve e o concorrente Leitão teve.”
O ator não deixou escapar uma nota final que soou a provocação: “Vejam, a Catarina já foi ao terceiro reality-show, não é? Fizeste o pleno, perdeste os três.”
Consciente do impacto das suas palavras, ainda assim não recuou: “Sim, fui um bocado mauzinho, mas ela merece. Estávamos todos num ambiente de distração e ela atirou a primeira bala. Eu tenho esta mania de me extravasar um pouco”, admitiu.