Filhos de Messi em guerra: Antonella tem de separar Mateo e Thiago
Mateo e Thiago, filhos de Lionel Messi, foram vistos a discutir num vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais
Mateo e Thiago, dois dos filhos de Lionel Messi, deram que falar nas redes sociais com um vídeo que os mostrava a discutir.
A cena aconteceu pouco antes da estreia da Argentina na Copa do Mundo de 2026. A mãe, Antonella Roccuzzo, teve de intervir para acalmar os ânimos entre os irmãos.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
As imagens rapidamente se espalharam e os adeptos não tardaram a fazer piadas, comparando a pequena disputa familiar à intensidade da competição no futebol. Tudo isto numa altura em que Messi, no primeiro jogo da sua seleção no Mundial, brilhou com um hat-trick.
Leia também: Finalistas do Desafio Final recebem Cristina Ferreira e notícias do mundo exterior
O craque argentino, pai de Thiago, Mateo e Ciro, já habituou os fãs a partilhar momentos familiares. Aliás, os seus filhos já tinham sido notícia por aparecerem a brincar com a bola ao lado do pai noutros vídeos.