Big BrotherBig Brother Famosos

Revelado o motivo de Kasha ter entrado no Big Brother Famosos

O Kasha revelou num jantar muito especial os motivos de ter entrado no BB Famosos.

Kasha e Bruno de Carvalho tiveram esta quarta-feira, 27, um jantar muito especial a solo.

Kasha explicou a Bruno de Carvalho o motivo de entrar no Big Brother Famosos. Tudo aconteceu durante um jantar muito especial no Cubo.

“Foi o contexto. Eu tinha algum preconceito porque não conhecia, mas a verdade é que o convite me apanhou numa fase da minha vida em que eu estava a fazer o meu projeto a solo, pela primeira vez, numa perspetiva pessoal, eu não andava com o estilo de vida mais saudável“, atirou no inicio de conversa.

Depois explica, “Nos últimos 5 meses da minha vida, muito dedicado à minha arte, mas ia muito para os copos, fazia não sei quantas diretas por semana, estava sempre a tentar ir treinar e depois não ia treinar. Uma constante desilusão de mim para comigo“.

Foi um convite que o apanhou de surpresa, “De repente há este convite e eu penso ‘Olha isto era uma maneira de eu dormir, isto era uma maneira de eu poder treinar todos os dias, isto era uma maneira de eu não beber copos, vou por também em cima disto não fumar e vou fazer um detox no centro do furacão’ e essa é a verdadeira razão pela qual eu estou cá…“.

Leia Também: Big Brother: Ana Garcia Martins chama fiteiro ao Bruno de Carvalho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo