Gossip

Ricardo Costa da SIC arrasa Cristina Ferreira: “Foi apanhada”

«Há aqui uma lógica de tentativa de destruição»


O director de Informação da SIC, Ricardo Costa, em declarações ao Público, arrasou Cristina Ferreira e o novo accionista da TVI/MediaCapital.

Ele achou «pouco inteligente» a TVI ir buscar profissionais à SIC, «Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência directa. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição

Quando ao facto de ela ter saído da SIC, acha que era algo inevitável, e que seria só a 31 de Julho, mas foi apanhada.


«O que aconteceu [mudança para a TVI] mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de julhoSaiu à pressa porque foi apanhada como alguém [que é apanhado] a comer doces da despensa. A Cristina é importantíssima na TV em Portugal, que não haja discussão alguma sobre isso. Mas o caminho dela — e provavelmente mais ninguém o consegue neste país — é o de ser uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou cedo é incompatível com uma estrutura empresarial de uma TV.»

Quanto a Mário Ferreira, Ricardo Costa afirma, «está a olhar para a TVI como José Sócrates olhava para o mapa das estradas. Alguém há-de pagar.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo