Ricardo Martins Pereira celebra aniversário do filho Mateus com homenagem
Ricardo Martins Pereira deixou uma sentida homenagem ao filho Mateus que faz oito anos.
“Há exatamente oito anos, uma terça-feira, estava a fechar a edição da revista Sábado quando recebi um telefonema da Ana. “Ou estou com incontinência urinária grave ou rebentaram-me as águas”. Faltava mais de um mês para o dia previsto para o parto, aquilo não era suposto estar a acontecer”, começou por dizer.
“Deviam ser umas 17h30, por aí. Fui para casa, arrumámos as coisas e seguimos, por recomendação médica, para o Hospital de Cascais, já que era um parto prematuro. Chegámos perto das 19 horas. E assim que saímos do carro apercebemo-nos de que nos tínhamos esquecido do kit de recolha das células estaminais. Lá voltei eu para Lisboa para ir buscar o kit”, continua.
“Voltei ao hospital e a Ana já tinha entrado para o bloco de partos, onde iria ser feita a cesariana (já sabíamos que seria assim, porque o bebé não deu a volta). Não me deixaram entrar para assistir ao parto. Passei provavelmente a hora e meia mais intensa da minha vida. Dei por mim a chorar encostado a uma parede do hospital, num misto de nervos, medo, emoção. Ainda não eram 23 horas quando a médica me veio informar que o Mateus tinha nascido bem e apesar de o parto ter sido às 35 semanas não deveria precisar de ficar na incubadora. Uma meia hora depois tirei esta foto. Parabéns ao menino do papá.”
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Revelado quando Pedro Teixeira ganha na TVI