O comentador abordou o fim do namoro da antiga companheira com o advogado Diogo Orvalho durante a rubrica «Notícias dos Famosos» na CMTV.
Depois de ter confirmado o fim do relacionamento amoroso com o advogado Diogo Orvalho na passada segunda-feira, 21 de setembro, Ana Garcia Martins, comummente conhecida pelo público como “A Pipoca Mais Doce”, viu a sua vida pessoal ser analisada no programa «Olá, Bom Dia!», da CMTV.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Durante a rubrica «Notícias dos Famosos», conduzida por Léo Caeiro nesta quarta-feira, 23 de setembro, as atenções recaíram sobre a reação de Ricardo Martins Pereira, com quem a humorista esteve casada durante cerca de uma década e tem dois filhos em comum, Mateus e Benedita.
Leia também: Miguel Vicente explode com Catarina Miranda: “Estás a chamar galdéria à minha mãe, meu!”
O painel analisou a publicação enigmática da influenciadora, na qual esta referiu que o mundo tem parecido mais simples “a preto e branco” até que regressem as cores, acompanhada de fotografias onde surge com um chapéu a indicar o estado de solteira.
Questionado sobre a dor inerente a uma rutura, o empresário conhecido como “O Arrumadinho” desconstruiu a ideia de que o sofrimento só existe quando não se parte a iniciativa de romper. “Mesmo quando tu te separas por decisão tua, passas sempre, e sobretudo numa determinada idade, passas sempre por um período de um luto emocional. Ou seja, tu tens que fazer o luto de uma esperança que tu tiveste que acaba por se esvanecer“, explicou, completando que voltar ao ponto de partida acarreta sequelas: “Tens que recomeçar do zero um processo da tua vida. Portanto, eu acho que isso implica sempre uma dor. Mesmo que tenhas sido tu a terminar a relação“.
A conversa evoluiu para a imagem pública da comediante, frequentemente associada a um perfil sarcástico e distante da vulnerabilidade.
Confrontado com a aparente exposição de fragilidade de Ana Garcia Martins nesta fase da vida, o antigo companheiro estabeleceu uma fronteira nítida entre o alter ego mediático e a mulher que acompanhou de perto. “Toda a gente conhece a Pipoca Mais Doce. Eu por acaso conheço a Ana Garcia Martins“, atirou o comentador, desvendando o interior da comunicadora: “E é de facto uma pessoa muito sensível, é uma pessoa que passa por momentos de fragilidade e está a lidar com isso. Portanto, eu olho para isto e vejo a Ana, não vejo a Pipoca“.
Leia também: ‘Big Brother All Stars’ cresce cada vez mais e lidera ao fim da tarde. Análise às audiências
O comentador não poupou votos positivos à mãe dos filhos e expressou total confiança na sua recuperação emocional. “Só lhe desejo obviamente o melhor e que ela esteja o mais equilibrada possível. E que rapidamente encontre o seu caminho. Acho que a vida a preto e branco, como ela diz, também pode ser bonita“, considerou, rematando que as personas públicas servem muitas vezes como escudo protetor: “Muitas vezes é uma personagem que nós temos, que usamos para nos defender“.