FamososGeralSIC

Rita Blanco indignada com censura por diferença de idades em novela: “estamos num país puritano”

A cena de amor entre duas personagens com grande diferença de idades foi censurada.

As personagens tinham uma relação amorosa na novela da SIC, que acabou por ser cancelada por ter “caído mal”.

Este domingo, 19 de junho, Rita Blanco esteve no ‘Estamos em Casa’ na SIC, numa emissão especial, conduzida por Alexandra Lencastre. Esteve também presente Carlos Areia e Bruno Cabrerizo, todos eles participam na novela, ‘Por Ti’.

Os atores discutiram alguns temas relacionados à idade e nessa altura, a atriz de 59 anos, que protagoniza a personagem Renata revelou que na novela houve um afastamento físico com Nuno (interpretado por Diogo Martins, de 30 anos), devido à diferença de idade: “A minha personagem supostamente é uma mulher mais velha do que o rapaz com quem estava amantizada”.

“A minha personagem supostamente é uma mulher mais velha do que o rapaz com quem estava amantizada (…) Mas ao que parece aquilo caiu mal porque estamos num país muito puritano e achamos que um homem com uma mulher mais nova fica bem, mas uma mulher com um homem mais novo choca um bocado” – lamentou.

Como é natural em Rita Blanco, a atriz ainda brincou: “E eu estava tão contente com o meu Diogo Martins que é um ator magnífico e para além disso beija muitíssimo bem no sentido técnico”.

Leia também: Audiências. TVI não consegue dar a volta e perdeu

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo