Gossip

Rita Ferro Rodrigues ARRASA revista: “A maior porcaria”

Em causa, uma publicação da revista Flash que tinha o titulo: "Ben e Rita Ferro Rodrigues dão cabo da cama durante os dias de confinamento: “O Inverno vai ser muito isto”"


Rita Ferro Rodrigues, recorreu às redes sociais, para se mostrar revoltada com o título de uma notícia.

Em causa, uma publicação da revista Flash que tinha o titulo: “Ben e Rita Ferro Rodrigues dão cabo da cama durante os dias de confinamento: “O Inverno vai ser muito isto””

Reparem bem na ‘notícia’ que a revista Flash – a maior porcaria que anda no mercado e que todos os dias inventa coisas, todos os dias publica mentiras… Vejam bem o que lhes apeteceu fazer esta manhã“, começou por escrever Rita.

“Isto se não fosse grave seria muito cómico. Quem me dera partir camas todos os dias com o meu marido. Seria muito bom sinal. Menos quando está isolado no quarto a recuperar da Covid. Não é, seus aldrabões de pacotilha? Vergonha, por aí, não há?“, acrescentou.

“Juro que adorava acompanhar, mas de muito longe, que deve cheirar mal ali dentro, uma reunião onde se decide as mentiras do dia a publicar por esta revistazeca. Penso muitas vezes que esta malta que inventa e escreve estes disparates não deve ter família. Enfim“, disse.

“Quando partirmos a caminha nova que vamos comprar, damos notícias por aqui. Rita e Ben. Há 14 anos a alimentar as fantasias doidonas de aspirantes a jornalistas com vidas muito aborrecidas“, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo