Gossip

Rita Lello mete-se na polémica de Luís Osório e Kátia Aveiro: “Cada um insulta com o que tem”

Luís Osório deu um puxão de orelhas a Kátia Aveiro há uns dias por causa de algumas declarações sobre a Covid-19.

A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou e foi bastante agreste na resposta: “filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum desgraçado de filho), ordinário, cobarde e parasita que só faz mal a este mundo, trata-te… ou morre que isso passa. Já cansei de ser educada com quem não merece”.

O jornalista decidiu não alimentar mais a polémica: “Acreditem que não estou chateado, as coisas são o que são. Kátia Aveiro certamente que escreveu tudo o que escreveu por impulso, não acredito que tenha querido dizer o que disse. Por isso, por favor paremos por aqui, não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída“.


Rita Lello, conhecida atriz e filha de Maria do Céu Guerra, comentou: “Uau… uma polémica!!! Pena que as polémicas agora acabam cedo.. uma das partes cede… isto havia de acabar com um manifesto…

“Morra fulano/fulana, morra! Pim!” De um dos lados… assim não tem graça… e este assunto até merecia”.
“Eu li o texto do Luís Osorio e é bastante demolidor. Estão ao mesmo nível em termos de insultos, a diferença está no nível de língua. Cada um insulta com o que tem”, acrescentou.

Leia Também: Cristina Ferreira vai de ferias, leva os amigos… mas o Ruben Rua fica de fora

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo