Geral

Rita Pereira quer regresso do “Dança com as Estrelas”, mas Cristina Ferreira pode ser o entrave

Rita Pereira tornou-se uma apresentadora de primeira linha na TVI quando a Cristina Ferreira mudou-se para a SIC, e ficou com a condução do “Dança com as Estrelas” e o “Apanha se Puderes”.

Em entrevista recente ao site SELFIE, a atriz e apresentadora confessou: «Adorava que, um dia, o Dança com as Estrelas voltasse, nem que seja para acabar o programa que nós tínhamos começado». É que a última edição foi suspensa por causa da pandemia da Covid-19 e faltavam apenas duas galas.

No entanto, agora com Cristina Ferreira como diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo, não é muito expectável que o programa volte a ter uma nova temporada com a Rita, até porque ela não terá ficado muito satisfeita quando foi substituída enquanto estava na SIC.

«Dança não pode ser apresentado por outra pessoa. Aliás, ficaria enervadíssima se metessem outra pessoa a apresentá-lo. É um programa que nasce comigo. Eu acho que as pessoas o identificam muito comigo», disse a diretora à revista TV7DIAS em janeiro de 2018.

«Adora o tacho e tem de dar graxa à Tininha»: Rita Pereira foi ARRASADA por uma pessoa bem conhecida dos portugueses (aqui).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo