FamososGossip

Rita Pereira recebe comentário hilariante do namorado: “Acho que o Lonô precisa de irmãos já”

Guillaume Lalung quer ter mais filhos com a atriz e apresentadora da TVI.

Rita Pereira arrasou com um look cor de rosa na gala do 29º aniversário da TVI, que decorreu este sábado, 19 de fevereiro.

A atriz e apresentadora partilhou algumas fotografias no Instagram e explicou o seu visual: “O que eu mais amo, quando me dizem que vou ter uma red carpet é, a criação do look. Nunca tive stylist (pessoa que escolhe o que vamos vestir 😉), não porque não confie em nenhum, mas sim porque eu adoro criar. Adoro pensar em quem me apetece ser naquela passadeira vermelha. Gosto de pensar numa personagem“.

Desta vez a minha ideia foi: o que será que a “Maria” usaria e que twist de Rita posso dar. Trouxe o clássico, romântico da Maria através do cor de rosa, do sapatinho de cristal e o cabelo anos 60, com a perna à mostra, as luvas ousadas com jóias por cima e os olhos bem maquilhados da Rita. Claro que, sem a minha equipa maravilha não conseguiria o que sonhei“, acrescentou.

Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, comentou: “Bom dia você. Estou a criar uma série que se chama ‘Meu Deus do chão! Acho que o Lonô precisa de irmãos já já’. Uma produção independente de 20947483 episódios. O papel principal é para você. Se calhar, podemos arranjar uma reunião ASAP, para falar dos termos. Cordialmente A direção“.

Leia Também: Sofia Ribeiro fala da “guerra” com Rita Pereira: “Muito veneno, há muita conversa e trica…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo