FamososGossip

Rita Pereira sobre o Dia da Mulher: “Não concordo muito com este dia, mas compreendo que exista”

A atriz e apresentadora não se identifica com o dia.

A propósito do Dia Internacional da Mulher (8 de março), Rita Pereira esteve presente num encontro do elenco da novela “Quero é Viver” com a comunicação social.

Em conversa com os jornalistas, a atriz e apresentadora da TVI admitiu que não gosta deste dia, porque devia ser celebrado todos os dias do ano.

Não concordo muito com este dia, mas compreendo que exista. A mulher, realmente, tem lutado muito mais do que o homem, para conquistar o que quer que seja. Mas não me identifico“, cita o site SELFIE.

Rita Pereira revelou já ter sido discriminada por ser mulher: “Já tive conversas de horas com homens machistas, para tentar mostrar-lhes o meu ponto de vista. Por exemplo: quando estamos num jantar, por que razão é que o empregado dá sempre a conta ao homem? É uma coisa que me transcende e me tira do sério. Sendo que, desde os 16 anos que sou eu que pago a minha conta. Nunca nenhum homem paga a minha conta. Se paga é porque é meu amigo ou porque estamos numa festa e ele faz anos, por exemplo“.

Leia Também: Ana Garcia Martins atira: “Ainda há quem ache estranho que seja preciso um Dia da Mulher”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo