Gossip

Roberto Leal morreu há dois anos. “Sinto muito a tua falta, todos sentimos”, afirma a neta do cantor

Roberto Leal faleceu a 15 de setembro de 2019, há precisamente dois anos. O cantor tinha 67 anos e lutava contra um cancro.

Bianca Leal, neta de Roberto Leal, partilhou um texto emotivo nas redes sociais para assinalar a triste data: “Querido avô, hoje me lembro de ti com muitas saudades, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por te ter conhecido e conviver contigo“, começou por escrever.

Sinto muito a tua falta, todos sentimos, mas as nossas manhãs de praia me confortam e os teus ensinamentos me guiam confiante no meu caminho. O meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Bom amigo, bom companheiro, um guerreiro, um homem com caráter e com uma bondade sem limites“, acrescentou a jovem.

Aprendi muito com ele e cresci com os seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo o que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até o seu último dia por tudo o que teve a oportunidade de viver. Roberto Leal, meu avô, meu amigo, meu companheiro, meu lar❤ Eu te amo muito avô, saudades❤“, rematou.

Leia Também: Diogo Faro fala sobre caso Quintino Aires e ataca TVI

Leia Também: Sónia Tavares está chocada com escola pública em Lisboa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo