
Rodrigo Castelhano, manequim, amigo de Cristina Ferreira e ex-namorado de Áurea, volta a ser notícia. O motivo não é outro que a sua nova profissão.
Além das passarelas e da publicidade, Rodrigo Castelhano trabalha como stripper num conhecido restaurante de Lisboa.
António Leal e Silva, é complicado comentar o assunto, “Eu conheço o Rodrigo há muitos anos mesmo, conheci o miúdo. Não é grande amigo meu, mas é alguém com quem eu privei, que eu conheço e era amigo de muitos amigos meus. Foi um grande manequim, agora está mais crescido, mas era muito bonito. Na altura deu imensas cartas, fez imensas coisas. Na profissão de manequim…
E acrescenta, “agora está mais crescido, continua com a beleza dele, como é óbvio, mas todos nós vamos crescendo e vamos fazendo um percurso de vida. É o que a Pipinha disse e tu disseste, eu sou uma pessoa mais conservadora, mas respeito e tenho respeito por todas as profissões deles sejam feitas com a nossa dignidade. Com a dignidade que nós temos.”
Guilherme Castelo Branco, ainda referiu, “trabalhar não é pecado, trabalhar não é algo para nos sentirmos culpados ou melindrados com isso, ou ter algum tipo de preconceito. Portanto, se é uma forma que ele arranjou de se ter sustento e não está neste momento nas outras áreas em que trabalhou, acho que faz muito bem, qual é que é o problema.”