FamososGeral

Rodrigo Guedes de Carvalho vai adotar cadela recém-mamã ao IRA

Rodrigo Guedes de Carvalho contou no seu Instagram que vai adotar uma recém-mamã. A cadela vai juntar-se à família.

O jornalista partilhou com os seus seguidores que vai adotar uma cadela assim que a mesma deixar de amamentar, pois foi recentemente mãe de 3 crias.

Rodrigo Guedes de Carvalho e a companheira Teresa Dimas, decidiram adotar uma cadela que foi resgatada pelo IRA (Intervenção e Resgate animal) e vai assim juntar-se aos dois patudos residentes.

O apresentador começou por dizer: “Escrevi, um dia, um texto intitulado ‘A Importância de Esperar’. Nunca o publiquei, digo-o em voz alta em palco no espetáculo ‘Ruge’. Esta cadela, nos braços da Teresa foi encontrada pouco depois de trazer ao mundo três crias. Resgatada de condições deploráveis pelo IRA, foi levada para sítio seguro para cuidar, em paz, dos filhos”.

“Os cachorrinhos, felizmente, já têm adotantes. Que cresçam rodeados de ternura e tranquilidade. E a mãe? Que lhe acontece? Tem de ficar mais uns tempos a amamentar e, depois, vem para a nossa casa. Vem para casa”, disse ainda.

Vem para a família, juntar-se ao Frankie e à Mel. Vai dormir, em sossego, comer bem, brincar, correr e enroscar-se connosco no sofá. Seremos mais um”, continuou.

Não será tarefa fácil, mas nada me preenche hoje tanto quanto a paciência do amor. Ainda não veio, andamos a acompanhá-la há semanas, enquanto completa o seu maravilhoso papel de mãe”, explicou o apresentador que será um longo trabalho, fazer a cadela voltar a confiar em humanos.

Ora vê:

Leia também: O Ruben Rua já teve alguma relação homossexual? Ele esclarece!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo