Gossip

Rogério Samora: O grande sonho que ficou por realizar

Rogério Samora, de 62 anos, tinha vários sonhos que ficaram por se realizar. Actualmente está em coma no hospital Amadora-Sintra.

Rogério Samora sonhou constituir a sua própria família, mas com outros projectos, acabou por se adiar tudo.

Em julho sofreu uma paragem cardiorrespiratória, e encontra-se em coma e sem qualquer alteração do seu estado.

O familiar de Rogério Samora revelou à TV Guia, “Durante muitos anos, a grande prioridade do Rogério era ter um filho, mas o tempo foi passando e ele nunca encontrou a pessoa certa para constituir a sua família. Mas não desistiu e começou a tentar adotar uma criança“.

Ainda revelou, “Perco um pouco a noção do tempo, mas aí há cerca de 15 anos ele informou-se sobre tudo o que era necessário para avançar com o processo, mas houve uma série de entraves, principalmente por não ter companheira e, aos poucos, foi esquecendo a ideia“.


Quando nasceu o neto do primo Carlos Samora, foi um momento de autentica loucura, “o meu primo tem uma paixão louca por ele e vice-versa. Fartavam-se de passear, de brincar… Era muito bom de se ver. Apesar desta fase tão difícil, temos de nos agarrar a estas memórias boas“.

Curiosamente há um ano o actor da SIC referiu à TV Guia, “Estou há 61 anos a construir este puzzle, que ainda não está completo. Ainda me falta uma família, como já disse tantas vezes, nem que seja imaginável ou alugada…”

O outro projecto de Rogério Samora era o alojamento local na Foz do Douro. Golden Holidays by Rogério Samora foi aberto em 2018, mas queria ainda escrever um livro.

Leia Também: Big Brother: Apanhamos o primeiro concorrente

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo