COVID-19

Romana revela que os filhos estão infetados com Covid-19

A cantora tem feito um relato quase diário do seu isolamento, e hoje, a notícia foi que os dois filhos testaram positivo.


Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, Romana recorreu às redes sociais, para revelar que os filhos estão infetados com a Covid-19.

A cantora tem feito um relato quase diário do seu isolamento, e hoje, a notícia foi que os dois filhos testaram positivo.

“5°Dia de isolamento: Meus queridos, hoje sinto me melhor das dores 🤗mas com um bocadinho mais de tosse, mas tudo a caminhar para bom porto 🌸Os meus 2 meninos testaram Positivo, o meu marido e filha mais velha testaram Negativo, e neste momento gerou se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos etc… Partilho convosco algo que escrevi e prometo que darei notícias diariamente a todos 🙏Muito Grata pelo vosso carinho imenso, tenham um dia imensamente feliz e cheio de amor🌈🌻😊”, começou por dizer.

“TEXTO QUE ESCREVI: Sinto o ritmo dos dias lentos, sinto a vida no solo em permanente sobressalto, as dúvidas, os medos pelo trabalho, filhos, pais, amigos… Tudo o que enfrentamos nos paralisa, nascem dos medos e incertezas, as raivas insensatas e momentos de desespero! A vida uma lição simples que nos mostra o caminho para o momento presente e para a nossa natureza. ACREDITO que só DENTRO DE NÓS encontraremos a força necessária para abraçar o mundo inteiro lá fora, SÓ DENTRO DE NÓS descobriremos a alegria de viver que é nossa por direito, e SOMENTE DENTRO DE NÓS conseguiremos ver o mundo e todos os seres com o olhar da verdade”, rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo