Big BrotherGossip

Romance de Ricardo e Joana do ‘Big Brother’ não é aprovado pela família dele

Ricardo Pereira e Joana Schreyer são concorrentes do Big Brother e andam a formar um pseudo casal.

Ricardo Pereira e Joana Schreyer estão bastante próximos, mas enquanto casal é claramente algo forçado.

Em declarações à TV Mais, a família do Ricardo não tem gostado do que viu, “O Ricardo tem empatia por todos, mas o que querem fazer passar é que ele quer formar um casal… sinto que estão a forçar alguma coisa que não existe“.

O irmão de Ricardo garante que caso ele soubesse o que se tem comentado que se iria afastar, “Penso que se afastaria. Os dois estão a ficar malvistos e nenhum deles quer isso“.

Liliana Oliveira, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“, é amigo do Ricardo e também não acredita numa relação entre os dois.

“O Ricardo é muito afetivo e encanta-se com facilidade pelas mulheres, mas desapaixona-se tão rapidamente como se apaixona. Ele está encantado com a maneira de ser dela, com o que lhe transmite, e é possível que aconteça algo entre eles, nem que seja só uns beijos, mas não é uma história para ir até ao fim“, atirou.

“Avisei-o que, mesmo que se envolvesse com alguém, não baixasse o seu jogo, não se isolasse.”

Já do lado de Joana, uma amiga afirma que os familiares da algarvia vão apoiar caso exista uma relação, “A família acha que eles fazem um casal muito engraçado. O Ricardo é meiguinho, atencioso e romântico. A relação deles parece uma novela. Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos”.

Leia Também: Sara Carreira morreu há 10 meses. A homenagem de Bárbara Bandeira!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo