RTP

RTP confirma saída de Sandra Felgueiras

Sandra Felgueiras vai deixar a RTP, onde está há quase 22 anos, para trabalhar na CMTV e ser diretora da revista Sábado.

A informação foi avançada pela revista Nova Gente na semana passada e foi agora confirmada pela estação pública em comunicado enviado às redações, na tarde desta terça-feira, 23 de novembro.

Face ao anúncio público da sua saída da RTP e à formalização da sua desvinculação da empresa, a jornalista Sandra Felgueiras deixa, a partir do final desta semana, de coordenar e apresentar o programa Sexta às 9“, informou a estação.

A Direção de Informação agradece o trabalho e dedicação que a jornalista Sandra Felgueiras revelou ao longo do seu trajeto de mais de duas décadas na RTP“, acrescentou.

O canal revelou ainda que está a preparar um novo programa: “O jornalismo de investigação livre e independente faz parte da história da RTP há décadas e assim continuará. O escrutínio dos poderes e do que possa atentar contra a lei e o interesse público continua a ser uma prioridade da Informação da RTP, que está a trabalhar num renovado formato“.

Leia Também: Dina Aguiar rasga RTP pela saída de Sandra Felgueiras: “Infelizmente este canal não valoriza nem defende o seu capital humano”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo