A Quinta

Rúben da Cruz era para ter ido com Angélico no dia do acidente

[adrotate banner=”21″]

Rúben da Cruz, actual concorrente d’ A Quinta era para ter ido no carro de Angélico Vieira no dia do acidente que vitimou o cantor.

O BMW onde seguia Angélico Vieira despistou-se na auto-estrada provocando a morte do cantor e de mais um acompanhante. Nessa noite, Rúben da Cruz, amigo de infância do cantor, também era para estar no carro.

A revelação chega-nos através da revista TV Guia. A ligação entre ambos era de verdadeiros irmãos. Tanto que Rúben tem tatuadas umas asas tal como Angélico tinha e ainda a frase Eu Acredito.

Mesmo uma semana antes do acidente os dois foram juntos para fora do país e ter-se-ão divertido muito segundo a mãe do concorrente do rurality-show.

À revista a mãe do empresário e DJ que está atualmente n’A Quinta conta que a notícia da morte do amigo foi a pior notícia que o filho recebeu na vida. Diz ainda que foi uma fase muito complica e que ele ficou arrasado.

Sobre Sofia Ribeiro, a mãe de Rúben da Cruz não quis tecer grandes comentários. Os dois já afirmaram no entanto que o amor não terminou pelo que tem esperança que uma reconciliação ainda seja possível para o seu filho e a atriz da TVI.

[adrotate banner=”21″]

[adrotate banner=”28″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo