Gossip

Ruben Rua lamenta: “O público vê-me de uma forma que não corresponde à verdade”

Ruben Rua é uma das principais apostas da TVI e é alvo constante de críticas.

O apresentador é acusado de ser beneficiado e de ter protagonismo pela relação especial que tem com a diretora, Cristina Ferreira, e o próprio mostrou-se aborrecido com a imprensa, mas foi defendido e elogiado por Zé Lopes no ‘Cala-te Boca’.

«As pessoas não têm noção da capacidade de trabalho que o Ruben tem. O Ruben entrega-se mesmo aos projetos. (…) É uma pessoa mesmo trabalhadora e acho que a progressão tem de contar e ele evoluiu muito desde que começou até agora. Há quem goste do registo, há quem não goste tanto, mas é muita evolução e acho realmente que ele consegue ser um bom apresentador», disse o comentador do Big Brother.

Ruben Rua reagiu a estas declarações: «É muito curioso e eu fiquei muito feliz com aquilo que o Zé disse. Tenho notado que nas últimas semanas existem algumas vozes que vão assinalando essa minha dedicação. A Maria Cerqueira Gomes deu uma entrevista onde dizia exatamente a mesma coisa, algo como: ‘não imaginam a capacidade e entrega que ele tem’. Fico muito feliz que o digam e, às vezes, fico pensativo porque todos eles dizem: ‘as pessoas não imaginam’».

«É como se as pessoas tivessem uma opinião que não corresponde à verdade – se calhar o público vê-me de uma forma que não corresponde à verdade. Sou uma pessoa que se entrega muito aos projetos, que se envolve muito, não só no ‘Em Família’ como no ‘VivaVida’. Estou a 100% em tudo aquilo que faço, é a minha forma de trabalhar e até de viver», acrescentou.

Leia Também: Avó de Sara Norte revoltada com a SIC por causa de Rogério Samora

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo