Big Brother

Rui Alves defendeu Quintino Aires e já está a ser criticado: “Respeitem-me”

Rui Alves, ex-concorrente do Big Brother, está debaixo de fogo após ter defendido Quintino Aires.

O psicólogo foi afastado pela TVI do painel de comentadores do reality show após declarações polémicas e homofóbicas em direto no «extra» desta terça-feira (14).

Sei que a atitude dele não foi certa, isso estou em desacordo totalmente, mas também não é para o humilhar, ele parece ser boa pessoa, mas respeito toda a gente, não vou contra aquilo que dizem, mas se as pessoas tivessem vida, não andavam a maltratar este senhor. Peço por favor que não comecem já a humilhar como tenho visto“, escreveu o pastor (lê o resto aqui).

Com isto, Rui Alves tem sido alvo de críticas: “Quero dizer que as pessoas que me estão a maltratar, deveriam ter mais respeito porque eu não maltratei ninguém, e é escusado de andarem-me a chamar nomes no Instagram por mensagens privadas“.

E digo já, dizem que sou um cordeirinho, pode ter sido, mas tenho uma vida digna, e não tenho de dar satisfações a ninguém, tomara muitos serem um trabalhador como eu, vivo da agricultura, e agora aproveitei para ganhar mais algum, e ando nas vindimas, e não tenho vergonha de dizer. Eu nunca maltratei ninguém, respeitem-me, já me estão a tirar pedras“, acrescentou.

Essas pessoas não têm respeito com as famílias, vão ter agora respeito aos outros. Eu passei muitas dificuldades na minha vida, tomaram muitos saber o que eu passei na vida, para dar mais valor, mas essas pessoas não têm valor nenhum. São pessoas que não têm de fazer à vida, e vivem com rendimentos mínimos“, rematou.

Leia Também: Big Brother: Pipoca rasga Aurora: “Ganhou o prémio de falta de noção 2021/2022!!!”

Leia Também: Polémica Quintino Aires. Andreia Filipe manda bicada a Alice Alves

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo