Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui Pedro ameaçou «partir a boca toda» a André Abrantes, e esclarece!

«rimeiro, não fui eu que escrevi aquilo, foi a pessoa que me representa. Ele ficou irritado e escreveu aquilo. Mandei-o logo apagar, porque não é assim que procedo.»

Rui Pedro alegadamente ameaçou «partir a boca toda» a André Abrantes do Big Brother, mas parece foi quem o representa que escreveu aquilo.


Em declarações à TV Guia, «Primeiro, não fui eu que escrevi aquilo, foi a pessoa que me representa. Ele ficou irritado e escreveu aquilo. Mandei-o logo apagar, porque não é assim que procedo. Segundo, de facto, tenho de me insurgir com o André, porque o que ele e todos os outros estão a fazer com o Pedro é Bullying».

Só que vai mais longe, «Se hoje compreendo quando o An­dré se zangou e foi mais ríspido comigo quando falei mal com a Joana e a Zena, agora chegou a minha vez de me insurgir contra as suas ações na casa, que não são convenientes».


Ainda revelou que não queria que a Jéssica entrasse no Big Brother, «Neste momento, estamos os dois muito bem, embora ela agora esteja longe. Está tudo encami­nhado para namorarmos e, por isso mesmo, não queria que ela entrasse. O ambiente está péssimo. Fico triste, mas acho que não lhe ia fazer bem entrar, pois só se ia prejudicar. Ainda dizia ou fazia al­guma coisa que se arrependesse».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo