Gossip

Rui Pedro do Big Brother perde o pai e vai ser pai: “Não sei se choro ou rio”

Rui Pedro do Big Brother tem vivido um turbilhão de emoções nos últimos tempos, porque o pai morreu e vai ser pai pela primeira vez.

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo do Big Brother vão ser pais pela primeira vez, mas duas semanas antes o pai do empresário morreu.

Este sábado, 31 de julho, esteve na TVI no ‘Em Familia’ à conversa com Maria Cerqueira Gomes que teve curiosidade em saber se teve tempo de contar ao pai que ia ser avô.

“Ainda não sei bem se choro ou se rio, é um misto (de emoções) diário constante na minha cabeça”, começou por dizer.

Depois revelou “Tivemos, ele estava imensamente feliz com a notícia (…) Todos os dias perguntava se a Jéssica estava bem”.


A ÚLTIMA CONVERSA COM O PAI

Na entrevista que deu à TV7 Dias, ainda revelou a última conversa que teve com o pai, “Ele faleceu numa terça-feira. No domingo e na segunda já não conseguimos falar, porque ele já estava numa situação muito difícil e os médicos não conseguiam sequer passar-lhe o telemóvel. Falámos pela última vez no sábado. Disse-lhe: ‘Pai, força! É só mais uma fase. Bora. Já vens para casa…’. Ele já não conseguia dizer grande coisa, porque se cansava muito…“ [tudo aqui]

Leia Também: Elma Aveiro e Leo Caeiro “como eu gosto de ti”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo