FamososGossip

Rui Pedro Figueiredo defende-se: “Eu não estou envolvido em nenhum esquema de jogos ilegais”

"Nós não compactuamos com fraudes e não enganamos ninguém"

Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.

vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.

Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente: “Pelos vistos, a gente continua a ser o centro das atenções, porque toda a gente de maldade quer aparecer à nossa custa, mas já sabem que isso não passa impune”, começou por referir.

Eu não estou envolvido em nenhum esquema de jogos ilegais (…) Eu faço publicidade aos jogos deles como mais  150 influentes nacionais (…) Estamos a falar de um jogo legal que trabalha com entidades como Visa, MasterCard, que é legal em todo o país, em toda a Europa, em todo o mundo”, garantiu.

Pagámos a essa miúda porque pelos vistos ela não tinha uma conta revolut, que é um sistema online de pagamentos facilitados (…) A miúda acusa-nos de estarmos atrás de uma casa de apostas e jogos ilegais. Mentira, pura mentira. Nós não compactuamos com fraudes e não enganamos ninguém”, explicou.

A Joana Albuquerque aproveitou o palco para aparecer e tentar-nos acusar e denegrir. Isto é crime, naturalmente que eu vou prejudicá-la em tribunal, vou colocar-lhe um processo-crime por difamação e por injúrias”, revelou.

Leia Também: ÁUDIOS! Rui Pedro Figueiredo envolvido em polémica: “Tem cuidado com as difamações”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo