Gossip

Ruth Marlene dá grito de alerta: “Estou cansada, agora entendo quando a Britney rapou o cabelo”

Ruth Marlene tem sido atacada nas redes sociais e a polémica estalou quando fez uma reportagem no Barreiro para a SIC.

Esta terça-feira, 7 de setembro, a cantora usou a página de Facebook para expressar a sua indignação: “Bora lá atacar. Só postar uns vídeos e já estão no ataque, boa. Ainda bem que hoje não estou deprimida senão já estava eu para aqui a chorar e a achar que o mundo é cruel mas sim o mundo é cruel porque as pessoas adoram fazer mal ao próximo, dizer mal, ofender, magoar. Onde está o amor? O carinho? O respeito?“.

Falam de tudo menos do meu trabalho. Não é a minha aparência que conta, se estou gira ou feia, gorda ou magra, nova ou velha mas da minha carreira, da minha música e da minha vida. Oi???? Eu não sou modelo, sou artista. Respeitem-me como ser humano e como mãe. Amo-vos com todo o amor do universo. Sejam gratos à vida. Somos tão pequenos e tudo passa tão rápido. Bora lá ser feliz e amar cantar sorrir sorrir e tentar perdoar e amar mais“, acrescentou.

Na caixa de comentários, Ruth Marlene fez uma afirmação preocupante: “Estou cansada, parece um pesadelo… agora entendo quando a Britney [Spears] rapou o cabelo…“.

Leia Também: Cristiana Jesus em sofrimento com o filho: “O meu coração está muito apertado”

Leia Também: Novas imagens de Cristina Ferreira e Goucha: “17 anos depois, juntos numa autocaravana”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo