Geral

Sandra Felgueiras teve exclusivo da absolvição de Joana Marques contra Anjos

No texto da decisão final, a magistrada Francisca Preto considera que "a humorista procurou provocar uma reação não de ódio, mas de riso". Ficou provada a crise de acne de Sérgio Rosado, o derrame sanguíneo de Nelson e que "na atuação ao vivo não houve qualquer desafinação".

O DIOGUINHO sabe que foi a pivô do ‘Jornal Nacional’ da TVI, e responsável pela rubrica ‘Exclusivo’, a avançar em primeira mão a tão esperada decisão final da sentença no caso Anjos VS Joana Marques.

Nesta sexta-feira, por volta das nove e meia da manhã, a notícia de que a autora do ‘Extremamente Desagradável’ fora absolvida, foi comunicada à parceira de José Alberto Carvalho que, de imediato, passou a informação à CNN.

Tal como o Dioguinho noticiou a 22 de Setembro, o processo já estava desde esse dia no gabinete da juíza Francisca Preto e, a qualquer momento, a sentença seria divulgada no portal Citius. Ainda ontem, quando publicamos a indiferença dos Anjos em relação às “bocas” de Joana Marques nos Globos de Ouro, reforçamos que o resultado do julgamento estaria disponível a qualquer instante.

Entretanto, a “guerra” continua. Agora nos telejornais. Os Anos vão estar esta noite em direto no Jornal Nacional da TVI e Joana Marques será entrevistada no Jornal da Noite da SIC.

O jornalista da TVI, Pedro Benevides, publicou um vídeo onde se vê Joana Marques e a equipa das manhãs da Rádio Renascença a comemorar com Joana Marques, enquanto todos gritam “absolvida, absolvida, absolvida”.

Sentença de 36 páginas: acne de Sérgio ficou provado e “não houve qualquer desafinação do Hino”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo