Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Sandrina Pratas arrasa barraco no Big Brother: “A televisão cada vez está mais suja”

A ex-concorrente do Big Brother condenou a TVI, mas também os concorrentes envolvidos.

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente ontem à noite e a coisa foi agreste…

O confronto, que aconteceu durante a emissão especial de nomeações, não foi visto pelos telespectadores porque o direto estava no confessionário.

No entanto, no ‘extra’, foram reveladas as primeiras imagens do barraco, mas o mais interessante deixaram para hoje (para render nas audiências).

Leia Também: Big Brother condena violência física após novo barraco entre Quinaz e Nuno Homem de Sá

Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother, já reagiu e mostrou-se revoltada: “Hoje em dia fico muito triste. O jogo não é o vale tudo, por amor de Deus. O jogo tem que ser uma coisa saudável e de alegria. Porque para tristeza já temos nos passar, com está guerra, o covid, com a economia. Por amor de Deus cada isto está pior, isto é o exemplo das pessoas que fazem tudo por dinheiro“.

Isto é muito bonito se ver? Temos crianças a ver, isto é o querem mostrar a educação do futuro? A televisão cada vez está mais suja para mim. Mais vale uma discussão e andarem a magoarem-se uns aos outros do que uma alegria e uma dança divertida. Um jogo bom não é falar coisas cá de fora, mas sim coisas do jogo. Mais sim coisas do jogo“, acrescentou.

Leia Também: Fábio Faísca lança farpas à produção do Big Brother: “Quiseram fogo, agora tenham água para apagá-lo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo