Gossip

Sandro Lima, ex de Fanny venceu a luta contra o cancro há 1 ano

Sandro Lima, o ex-namorado de Fanny Rodrigues teve um cancro antes dos 20 anos. Deixou de ser jogador de futebol, e um ano depois cancro reapareceu. Venceu a luta há apenas um ano e agora relembrou tudo isso.


«1 ano e uns dias depois. (Swipe ➡️) Depois do meu transplante tanto que ainda se passou. Tanto que ainda se sofreu. Tanto … ! Um dia… um dia conto-vos tudo. Hoje, na sequência dos stories que vos partilhei, digo-vos que me sinto bem, cheio de força e com muito orgulho no meu percurso. Nada é certo nestas realidades 🤷🏼‍♂️ É verdade! E eu sou prova viva disso. Já são quase 3 anos de luta, com altos e baixos, mas ainda hoje estou aqui, com vocês, e vivo o meu dia a dia na esperança do amanhã ser sempre melhor. E vai ser 😁 A ti que estás a passar por momentos difíceis, a ti que estás na escuridão e nenhuma luz consegues encontrar : Tem paciência, Compreensão, Confia em ti, agarra-te à fé e confia N’Ele. Como eu confiei. E confio !Nunca desistas. Muito menos de ti! #tudovaidarcerto Um beijinho ♥️», escreveu.


View this post on Instagram

1 ano e uns dias depois. (Swipe ➡️) Depois do meu transplante tanto que ainda se passou. Tanto que ainda se sofreu. Tanto … ! Um dia… um dia conto-vos tudo. Hoje, na sequência dos stories que vos partilhei, digo-vos que me sinto bem, cheio de força e com muito orgulho no meu percurso. Nada é certo nestas realidades 🤷🏼‍♂️ É verdade! E eu sou prova viva disso. Já são quase 3 anos de luta, com altos e baixos, mas ainda hoje estou aqui, com vocês, e vivo o meu dia a dia na esperança do amanhã ser sempre melhor. E vai ser 😁 A ti que estás a passar por momentos difíceis, a ti que estás na escuridão e nenhuma luz consegues encontrar : Tem paciência, Compreensão, Confia em ti, agarra-te à fé e confia N’Ele. Como eu confiei. E confio ! Nunca desistas. Muito menos de ti! #tudovaidarcerto Um beijinho ♥️

A post shared by Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo