FamososGeralGossip

Sara Norte implacável com César Mourão: “Se é um homem com valores, deveria vir pedir desculpa”

Em causa está os comentários feitos por César Mourão sobre Joana França.

A polémica entre César Mourão e Joana França foi comentada no “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 17 de janeiro.

No programa “A Máscara”, da SIC, Aurea lançou o nome de Joana França como palpite sobre quem está atrás da máscara do ‘carrossel’ e César Mourão reagiu: “Quero dar os parabéns à Aurea porque tem palpites muito bons como, por exemplo, Joana França, que ninguém sabe quem é. Quem é a Joana França? Levantem a mão…“.

Não tem a ver com ser má ou ser boa. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua. É esse ponto que quero chegar. Joana França foi um erro descarrilado“, acrescentou o apresentador e humorista.

Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito“, escreveu Noémia Costa, mãe de Joana França, nas redes sociais.

Em declarações à revista TV Mais desta semana, Joana França quebrou o silêncio sobre a polémica: “Por respeito e consideração ao público que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor, resolvo apenas dizer que enquanto ser humano tento sempre ter uma postura de respeito, empatia e ética com qualquer pessoa, com qualquer Ser Humano, seja de que profissão for. Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão“.

Nem todos sabemos quem todos são, nem temos de saber mas, não me identifico de todo com o adotar de uma postura de menosprezar, gozar e humilhar ninguém em momento ou lugar algum“, rematou a atriz e cantora, que está atualmente no elenco do espetáculo de João Baião, “Feliz Aniversário”.

Sara Norte deu puxão de orelhas a César Mourão

Sara Norte considerou que “foi uma tirada muito infeliz por parte do César Mourão” e recordou que César Mourão, no início de carreira, ia “fazer sketches de 5 minutos” na televisão e “na altura ninguém sabia também quem era o César Mourão e ele não gostaria de certeza que fizessem esse tipo de comentário“.

Portanto, nós, às vezes, temos que nos pôr no lugar dos outros para crescermos, para nos tornarmos melhores pessoas. Toda a gente erra e o César Mourão, se é um homem com valores, também deveria vir pedir desculpa publicamente porque pedir desculpa mão é mau, só nos torna superiores e melhores pessoas. Há muitos atores que não são conhecidos e ele deveria ter respeito por todos os atores e toda a classe“, acrescentou.

Sara Norte está “muito farta destes tipo de elites que são os supra-sumos e o resto é porcaria“: “Somos todos artistas, uns conhecidos, eu sou livre de dizer aquilo que eu penso. Fiquei muito triste, gosto muito da Joana, comecei a trabalhar com a Joana quando ela tinha 12 anos e eu também tinha 12 anos, era minha colega na escola, não tem tido tantas oportunidades, o que é uma pena, porque talento ela tem“, rematou.

Joana França condena postura de César Mourão: "menosprezar, gozar e humilhar"

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo